Notícias

Jornalista Fabiano Mazzotti divulga projeto “130+1” a empresários

Jornalista Fabiano Mazzotti divulga projeto “130+1” a empresários

A retomada dos eventos presenciais no Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) com a palestra do prefeito Diogo Siqueira nesta semana também serviu para o jornalista Fabiano Mazzotti divulgar, entre a classe empresarial, seu projeto “130+1 – Bento Gonçalves em preto & branco”.

Mais uma vez, como lhe é característico, o autor trabalha numa obra com foco comunitário. O também fotógrafo propõe uma construção coletiva em seu novo livro, reunindo imagens da cidade captadas por ele e legendadas por estudantes do município, escolhidos através de um concurso que envolveu mais de 30 escolas e cerca de 4 mil alunos. O foco são os 130 anos da emancipação política do município, comemorados em 2020 – como a pandemia acabou adiando o lançamento da publicação para este ano, o título ganhou o adendo do “+1” no projeto.

Os alunos escolhidos para escreverem no livro, além de terem valorizado seu talento para a escrita, receberão um leitor de livro digital Kindle. Empresas interessadas em patrocinar a obra podem entrar em contato com o jornalista pelo e-mail fabiano@fabifoto.com.br ou pelo telefone (54) 9.9991.6778.

A obra de Mazzotti será lançada no dia 10 de outubro, durante a Feira do Livro, um dia antes de Bento completar 131 anos de emancipação.