Notícias

L’América Shopping completa 20 anos em Bento Gonçalves

L’América Shopping completa 20 anos em Bento Gonçalves

Pioneiro na cidade ao oferecer variedade e qualidade de serviços aos consumidores de Bento Gonçalves, o L’América Shopping completou duas décadas de trajetória, em 2020, com o espírito renovado. Com a comemoração de seu 20º aniversário no mês de novembro, o empreendimento celebra o sucesso acumulado ao longo dos anos – marcado pelos momentos especiais que proporciona aos visitantes.

Durante o período, são incontáveis as pessoas que passaram pelo L’América – construindo suas histórias e ajudando a edificar o próprio legado. O resultado disso vem da visão empreendedora do grupo  Três S, e de um trabalho contínuo dos empreendedores e lojistas.

Atualmente, o Shopping conta com uma completa estrutura de compras, gastronomia, serviços e lazer, e está sempre em busca de novidades para proporcionar aos clientes uma melhor experiência cada vez melhor. Com todos os protocolos de segurança, que abrangem critérios de higiene, limpeza e cuidados necessários de prevenção, o centro comercial se apresenta como um ambiente seguro e tranquilo em tempos de pandemia.

Situado em uma área nobre da cidade, próximo à hotéis e restaurantes, o L’América Shopping apresenta uma beleza arquitetônica ímpar, idealizada por meio do projeto de Vera Zaffari, inspirado em palácios venezianos – caracterizando-o como ponto de referência no polo turístico regional. São três pavimentos para estacionamento, com capacidade para 4.900 vagas rotativas, além de dezenas de estabelecimentos em funcionamento.

O L’América Shopping fica na Rua 13 de Maio, número 877 – Bairro São Bento. Mais informações pelo telefone (54) 3451.8388, site www.lamericashopping.com.br ou por meio das redes sociais  (@lamericashopping).