Notícias

Lactato Movie foca na essência do cliente

Os momentos especiais que vivenciamos em nossa trajetória podem e devem ser registra­dos. Eles são o testemunho das diversas fases que percorremos na nossa vida, um verdadeiro registro para a nossa história.

Desde 2015, a Lactato Movie tem se preocupado em captar a essência de seu cliente, seja ele pessoa física ou jurídica, em trabalhos audiovisuais. A empresa atende às diversas demandas do ramo, seja de produção e edição de vídeos, seja de filmagem de eventos – casamentos, formaturas, ani­versários, feiras de negócio, entre outros – à realização de vídeos institucionais e empre­sariais, clipes musicais, motion design e imagens aéreas.

A empresa começou tra­balhando com a cobertura de eventos na cidade e logo teve seu trabalho reconhecido na Capital, onde teve a oportuni­dade de trabalhar na edição de uma série de documentários sobre o esporte paralímpico no Brasil, em parceria com a Uni­versidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Formado em Publicidade e Propaganda, o proprietário da empresa, Mateus Ceconi Folet­to, já trabalhou em todas as eta­pas que fazem parte do mundo audiovisual, desde a elabora­ção de roteiros, passando pela produção e captação, até che­gar na edição e finalização. Um dos princípios da Lactato Movie é acolher as ideias do cliente e somá-las ao conhecimento téc­nico da empresa para a realiza­ção do melhor trabalho.

A Lactato Movie fica na Rua Achyles Brogiolli, 216, apto 402, bairro São Francisco. Contatos por meio do facebook.com/lactatomovie, do telefone (54) 98408-3708 ou do e-mail mo­vie@lactato.com.br.