Notícias

Limpacto dispõe de linha completa para higienização profissional de ambientes

Limpacto dispõe de linha completa para higienização profissional de ambientes

Com mais de 20 anos de atuação no segmento de limpeza, a Limpacto se tornou uma das marcas mais presentes da Serra na oferta de soluções para a higienização profissional de ambientes.

É um reconhecimento conquistado através da expertise de quem conjuga a comercialização de produtos de qualidade internacional com atendimento especializado. Em sua sede, a empresa de Bento Gonçalves disponibiliza mais de 800 itens de fabricantes reconhecidos mundialmente como Spartan, Santher, 3M, CristalCoppo, Hobart e TTS, entre outros.

São produtos que vão de luvas a sabonetes, passando por odorizadores de ambiente a linhas de lixeira, toalhas, papéis e copos, chegando até a produtos químicos e de limpeza, voltados a atender a todos tipos de ambientes, sejam eles domésticos, corporativos ou industriais.

Uma das preocupações da Limpacto também é oferecer treinamento para os profissionais de limpeza. Essa é um serviço que ganhou ainda mais relevância nos últimos tempos por conta da pandemia. Os processos de higienização em ambientes de saúde, por exemplo, se tornaram ainda mais essenciais para proporcionar assepsia e segurança. Na Limpacto, os métodos de capacitação respeitam os protocolos dos mais altos organismos de vigilância sanitária, garantindo eficácia plena na higienização.

A Limpacto é associada à Allia, uma aliança colaborativa com os melhores distribuidores independentes de cada região do país, o que permite oferecer serviços completos e customizados. São credenciais assim que fazem da empresa uma organização voltada a construir sólidas parcerias, seguindo seus diferenciais como atendimento personalizado, produtos de qualidade e assistência técnica especializada.

Para saber mais sobre a empresa, acesse limpacto.com.br. Mais informações pelo telefone (54) 3453-1783 ou pelo e-mail atendimento@limpacto.com.br.