Notícias

Limpacto, linha completa de produtos de limpeza

Limpacto, linha completa de produtos de limpeza

 

Há mais de 20 anos, a Limpacto atua com excelência no mercado varejista de produtos de limpeza, sendo uma das principais em seu segmento na Serra gaúcha.

Em operação a partir de Bento Gonçalves, a Limpacto concentra num único ponto de venda mais de 800 itens para atender tanto a ambientes domésticos quanto corporativos e industriais. São produtos químicos e linhas de sabonete, de papéis, de copos, de lixeiras e de sacos plásticos, além de equipamentos para limpeza e tantos outros itens à disposição de pessoas físicas e jurídicas.

Além da oferta de produtos de grandes fabricantes – como 3M, Hobart, Santher e tantos outros –, a Limpacto preocupa- -se com a qualidade dos serviços de higienização nas empresas. Por isso, disponibiliza treinamento e capacitação para esses profissionais, a partir de padrões da Anvisa, para o correto manuseio e aplicação dos produtos. O portfólio da Limpacto também inclui o serviço de técnicos para a implantação de equipamentos, manutenção e orientação, oferecendo segurança aos clientes.

A empresa está localizada na Rua Belo Horizonte, 33 – Bairro Botafogo – (54) 3453.1783. Para saber mais, acesse www.limpacto.com.br ou confira as novidades no perfil @limpactolimpezaehigiene no Facebook