Notícias

LL Consultoria de Segurança: capacitação e qualidade

LL Consultoria de Segurança: capacitação e qualidade

A segurança no trabalho é essencial para a integridade física e o bem-estar não só do profissional como também da empresa. Em Bento Gonçalves, um empreendimento desenvolve assessoria para esse fim há seis anos, tendo como foco a prevenção e a capacitação técnica.

A LL Consultoria de Segurança, Treinamentos, Resgate e Alpinismo Industrial oferece diversos cursos na área, desde normas regulamentadoras a supervisão e trabalhos em altura e espaços confinados, passando por execução de planos de emergência e formação de equipes de resgate, entre tantos outros.

Assim como oferece treinamentos, também oferta trabalhos nas mesmas áreas em que prepara e qualifica profissionais. Atuando com bombeiros civis e alpinistas industriais (acesso por cordas) na prestação de serviços, entre outras classes de trabalhadores, a LL Consultoria de Segurança coloca em prática seus conhecimentos a fim de gerar ideias e soluções na área de segurança, proporcionando satisfação e qualidade no bom andamento dos serviços.

A empresa está localizada na Rua Jair Luiz Tomazini, 99, bairro Verona, sala 804 – (54) 9 8427-5617 ou (55) 9 9929-5737. Mais informações podem ser obtidas através do site www.lltreina.com.br ou pelo Facebook.