Notícias

LL Rótulos oferece soluções no ramo de rótulos e etiquetas adesivas no mercado gaúcho

LL Rótulos oferece soluções no ramo de rótulos e etiquetas adesivas no mercado gaúcho

A crescente demanda por etiquetas adesivas ao passo que era constatada uma baixa oferta desse serviço na região deu origem à uma das mais tradicionais indústrias gráficas do ramo em Bento Gonçalves. Fundada em 2003, a LL Rótulos atua com foco em oferecer um pacote de soluções completas às empresas locais – prezando pelo atendimento personalizado próximo dos clientes.

Após o diagnóstico de que muitos estabelecimentos adquiriam os materiais fora da cidade, a LL Rótulos especializou-se na produção de rótulos, etiquetas adesivas, ribbons e suporte técnico. Com o passar do tempo, a empresa também começou a desenvolver um sistema no qual os setores de alimentação, principalmente padarias e mercados, e do agronegócio pudessem produzir seus próprios rótulos conforme suas demandas.

A adesão ao serviço oferecido fez com que a sede fosse ampliada em cinco vezes, duplicando o número de funcionários e investindo em novos equipamentos para triplicar a capacidade de produção desde o início das atividades. Especializada na produção de rótulos, a fábrica possui equipamentos que permitem imprimir de 100 à um milhão de unidades de adesivos, com todos os acabamentos feitos dentro da empresa – como o hot stamping, a serigrafia e o relevo.

Mesmo com algumas baixas em virtude da pandemia, a empresa segue movimentando a economia bento-gonçalvense e tomando todos os cuidados necessários para o momento – indicando aos colaboradores e clientes o uso de máscaras e álcool em gel e aderindo ao segundo turno de trabalho para que não haja aglomerações de funcionários.

Mais informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela LL Rótulos podem ser obtidas no site www.llrotulos.com.br