Notícias

Mackerduz firma parceria com CIC-BG

Mackerduz firma parceria com CIC-BG

Por meio de projetos de lei de incentivo, empresa será apoiadora de diversas ações da entidade

 

Exercitando as práticas de responsabilidade social, a Mackerduz, indústria bento-gonçalvense detentora das marcas Saif e GranBrilho, encontrou uma forma de colaborar ativamente com o desenvolvimento local. A empresa firmou parceria com o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) e, por meio do repasse de recursos através de projetos de lei de incentivo, apoiará diversas ações promovidas pela entidade.

O aporte será revertido em diversas iniciativas culturais promovidas pelo CIC-BG – uma delas, já confirmada, é o patrocínio ao projeto EnCantos, cuja quinta edição, em 2021, promete levar música e entretenimento de forma gratuita às pessoas. Outras participações serão ajustadas ao longo do próximo ano, envolvendo outros produtos mantidos pela entidade.

“Encontramos nessa parceria com o CIC-BG uma forma de contribuir com o sucesso de ações importantes desenvolvidas pela entidade em favor de Bento Gonçalves, que tão bem nos acolheu desde o início de nossas atividades, mais de trinta anos atrás. Além disso, temos a oportunidade de estreitar ainda mais o vínculo com a comunidade, estando cada vez mais presente nos seus lares e no seu dia a dia. Ao apoiarmos o trabalho do CIC-BG, estamos incentivando aqueles que, como nós, da Mackerduz, acreditam e trabalham pelo desenvolvimento local”, avalia Roni Kussler, sócio-diretor da Mackerduz.

Entidade secular, o CIC-BG colhe os frutos de décadas de trabalho comprometido com a representatividade dos setores da indústria, comércio e serviços. “A chegada da Mackerduz ao rol de parceiros do CIC-BG é motivo de grande alegria e orgulho, sintetizando o reconhecimento à trajetória da entidade, sob a forma de credibilidade e confiança nos projetos por ela encampados. É, sem dúvida, um movimento que nos motiva a continuarmos firmes diante dos desafios”, diz o presidente Rogério Capoani.

Além da Mackerduz, o CIC-BG tem o patrocínio de Cooperativa Vinícola Aurora; Dalmóbile; Fundação Proamb; Sicredi e UCS.