Notícias

Mais de 60% dos espaços da 30ª ExpoBento estão comercializados

Mais de 60% dos espaços da 30ª ExpoBento estão comercializados

 

A ExpoBento chega a sua 30ª edição inquestionavelmente consolidada como feira de negócios que gera retorno efetivo aos expositores. Quem atesta essa premissa são os números de comercialização: mais de 60% dos espaços de exposição para a edição de 2020 já estão vendidos. O indicador impressiona ainda mais quando analisado sob o espectro temporal: a ExpoBento encerrou sua última edição há cerca de cinco meses, e ainda falta mais de um semestre para que torne a ocorrer – em junho do próximo ano.

É um sinal da confiança depositada na ExpoBento por empreendedores em busca de bons negócios e de aumento nos lucros. “Chegar a aproximadamente 65% de comercialização em tão pouco tempo é um indicativo de que o trabalho profissional, voltado ao resultado aos expositores e à satisfação do público, é o diferencial que nos mantém em evidência. Se a equipe comercial se destaca nas vendas para 2020 é porque estamos bem assessorados e alicerçados por fortes diretores em todas as áreas da feira. É uma honra fazer parte de um grupo assim coeso”, avalia o diretor comercial da feira, Cesar Anderle.

Entre os motivos elencados para explicar esse sucesso, além da tradição construída ao longo de três décadas ofertando produtos, lazer e gastronomia, está a fórmula vitoriosa em dividir os espaços do Parque de Eventos, onde ocorre a feira, em áreas temáticas. Essa segmentação concentra espaços de interesse comum tanto de público quanto de expositor, organizando e facilitando a visitação e, por consequência, os negócios. “É uma maneira de estabelecer um diálogo mais assertivo entre vendedor e comprador, unificando interesses”, diz Anderle.

São mais de 30 mil itens que podem ser encontrados em setores como indústria, comércio e serviços, variedades, moda, agroindústria, automotivo, gastronômico, imobiliário e infantil. Números que, somados aos mais de 470 expositores e 253 mil visitantes registrados em 2019, ajudam a corroborar o sucesso da maior feira multissetorial de compras e entretenimento do país – outro dos motivos da grande procura dos expositores para estar dentro da ExpoBento.

A 30ª ExpoBento ocorrerá de forma integrada a 17ª Fenavinho – em Bento Gonçalves – de 05 a 14 de junho de 2020.