Notícias

Medical Center: conceito pioneiro estabelece marco na medicina do RS

Medical Center: conceito pioneiro estabelece marco na medicina do RS

 

Resultado da união de um conceito pioneiro no Estado à alta tecnologia, tratamento diferenciado e expertise administrativa, o Medical Center, empreendimento voltado à área de clínicas e consultórios, instituirá, a partir de 2022, um novo marco para soluções em diagnósticos e tratamentos na Serra Gaúcha.

O complexo, ao lado do Hospital Tacchini, representará, além de inúmeras vantagens aos profissionais, como processos integrados e rapidez na tramitação de exames, a certeza de um atendimento célere e humanizado, com o paciente no centro das ações. A parceria entre a Forma Espaços Imobiliários Ltda., o Hospital Tacchini e o Plano de Saúde Tacchimed também possibilitará o início das atividades do primeiro Hospital Dia da região. Trata-se de um centro de curta permanência com alta tecnologia, que incluirá um Centro de Diagnóstico por Imagem, Posto de Coleta de Exames e Centro Cirúrgico de média complexidade, beneficiando especialidades como cirurgia plástica, cirurgia vascular, proctologia, ginecologia, urologia e cirurgia de mão.

O Medical Center também contará com acessibilidade universal e modernidades como estacionamento robotizado para 433 vagas e recepção com cadastramento biométrico. Ainda há espaços disponíveis para instalação de clínicas e consultórios, uma oportunidade tanto para investidores quanto para médicos que querem estar neste complexo de 16 andares que receberá mais de 2 mil pessoas por dia. Mais informações pelos telefones: (54) 3055.3141 ou (54) 99908.3718.