Notícias

Miolo Wine Group consolida posição referencial no mercado vitivinícola

Miolo Wine Group consolida posição referencial no mercado vitivinícola

Uma tradição perpetuada desde a chegada da família Miolo no Brasil, vinda da Itália em 1897, idealizou a maior exportadora de vinhos do país e a mais reconhecida no mercado internacional. A Miolo Wine Group, fundada em 1989, inova ano após ano – movida pela paixão pelo mundo fascinante do vinho. Uma das fundadoras do projeto Wines of Brasil, a vinícola de Bento Gonçalves, em suas quatro unidades, conta com uma produção de, em média, 10 milhões de litros por ano, numa área cultivada de vinhedos próprios com aproximadamente mil hectares.

Hoje, o reconhecimento adquirido motiva a elaboração de vinhos e espumantes de alta qualidade que chegam a mais de 30 países. Além disso, o Grupo Miolo encampa a ‘Escola do Vinho’, um projeto que há mais de 15 anos difunde o hábito e o prazer da degustação de vinhos e espumantes através de cursos de degustação e programas especiais. A partir dele, os alunos têm a oportunidade de desfrutar da deslumbrante paisagem do Vale dos Vinhedos, enquanto aprendem os mistérios da elaboração e da degustação da bebida milenar.

Em virtude do atual momento, a marca tem reforçado uma aposta que vem crescendo consideravelmente nos últimos anos: o e-commerce. No site próprio, estão disponíveis para comercialização vinhos, espumantes, frisantes, sucos, destilados e kits. Tudo, para estreitar ainda mais o relacionamento com o consumidor final.

Mais informações sobre a Miolo Wine Group podem ser obtidas pelo telefone (54) 2102.1500 ou pelo site www.miolo.com.br.