Notícias

Monitora, qualidade na proteção ao patrimônio

Monitora, qualidade na proteção ao patrimônio

Empresa com foco na segurança do patrimônio, a Monitora Bento está há quase 20 anos oferecendo soluções em monitoramento de câmeras e alarmes 24 horas por dia.

A preocupação com os bens alheios, o respeito ao cliente e, principalmente,a eficácia e a qualidade de seus serviços estabeleceram a empresa como uma das mais respeitadas em seu segmento na Serra.

Atuando tanto nos mercados residencial, comercial e industrial, além de grandes grupos, a empresa é reconhecida pela credibilidade de seus dispositivos de segurança e pelo corpo de agentes treinados. Para agilizar ainda mais seus serviços, a Monitora conta com equipe técnica própria, permitindo a solução imediata de ocorrências. Além disso, é a única empresa em Bento Gonçalves com unidades de apoio nos bairros, oferecendo agilidade ao atendimento dos clientes monitorados.

Um dos mais novos serviços da organização é o monitoramento de idosos, atendimento criado tendo em vista a crescente expectativa da população – e fator de segurança e tranquilidade para toda família.

Para saber mais sobre a empresa, acesse o site monitorabento.com.br ou acompanhe as novidades em facebook.com/monitorabento.

A Monitora está localizada na Rua Augusto Geisel, 320 – Bairro Juventude – (54) 2521-2211 ou 9 9909-7994.