Notícias

Moura Agência de Relações Públicas completa 20 anos no mercado de comunicação e eventos

Moura Agência de Relações Públicas completa 20 anos no mercado de comunicação e eventos

Há duas décadas, a Moura Agência de Relações Públicas organiza eventos corporativos com a chancela nacional de credibilidade no mercado.Desde o lançamento de produtos, comemorações, inaugurações, congressos, seminários e convenções até eventos esportivos e grandes feiras da região, a empresa, com sede em Bento Gonçalves, está busca estar sempre atenta para entregar trabalhos com significado, embasados em relacionamentos harmoniosos.

A Moura é responsável por todas as etapas do evento, do planejamento a execução, finalizando com a entrega de relatórios de todas as ações e investimentos.Mais do que apresentar um evento perfeito, a empresa se preocupa com todos os envolvidos – com a minuciosa escolha de fornecedores, colaboradores, patrocinadores, apoiadores e clientes, independentemente do tamanho, para dezenas ou milhares de pessoas.

Facilitadores da comunicação a frente da agência, os relações-públicas, Vânia de Moura, Caroline Todeschini e Gabriel Casagrande promovem também ações estratégicas na gestão de imagem, gerenciamento de redes sociais e comunicação eficiente entre os stakeholders.

Frente ao atual momento, no qual os eventos presenciais estão impossibilitados de serem realizados, a Moura está atenta a todas as mudanças e se desafiando para novos formatos, como os eventos híbridos, que começaram a ser discutidos no ano passado. Porém, com o surgimento da pandemia, o processo foi acelerado.

Eventos totalmente virtuais ou híbridos, em estúdio montado, já é uma realidade que irá se incorporar aos eventos presenciais. O híbrido oferece vantagens e diferenciais, como novas formas de receitas, possibilidades de aumentar a abrangência geográfica do público-alvo e novas ferramentas de engajamento –mas sem deixar de envolver desafios que podem demandar complexidade operacional.

O mundo mudou, e a Moura está se capacitando para oferecer eventos eficientes. Mais informações sobre a agência podem ser obtidas no site www.mouracom.com.br e nas redes sociais @mouracomunica, no Instagram, Facebook e Linkedin.