Notícias

Multi Aquecimento oferece soluções em aquecedores e produção de energia

Multi Aquecimento oferece soluções em aquecedores e produção de energia

No ano em que completa duas décadas de história, a Multi Aquecimento consolida-se como referência em projetos de aquecimento de ambientes e de água e na produção de energia. A empresa trabalha com equipamentos que utilizam tecnologias diferenciadas e produtos como solares, aquecedores para piscinas e caldeiras em aço inox. Além de itens nacionais, também busca alta qualidade em fornecedores da Itália, Alemanha, Espanha e Argentina.

Para atender às demandas de seus clientes, aMulti Aquecimento possui uma equipe treinada, que se mantém atualizada por meio de cursos externos, visando um constante aperfeiçoamento. Isso permite que a marca siga inovando em suas ações. Pioneira na região, a Multi comercializa, instala e importa módulos fotovoltaicos – que é capaz de economizar até 95% em energia elétrica de residências e indústrias.

Esses sistemas são viabilizados de forma personalizada, com projetos técnicos que garantemo custo-benefício. Além de ter fácil aplicação – já que basta uma simples área de telhado e uma ligação à rede de energia – os sistemas fotovoltaicos fornecem energia sem impacto ambiental, indo ao encontro da preocupação socioambiental da empresa.

Com sede em Bento Gonçalves, a Multi Aquecimento atende todo o Estado. Mais informações no site www.multiaquecimento.com.br.