Notícias

No CIC-BG, mulheres falam sobre seu papel na sociedade

 

Nos últimos anos, a expressão “empoderamento feminino” ingressou de modo assíduo nas falas representativas da mulher para explicitar à sociedade a equidade de gêneros em atividades sociais e econômicas.

Debater os desafios da mulher na contemporaneidade, a partir de histórias de vida de quatro mulheres com forte atuação na sociedade de Bento Gonçalves, faz parte do objetivo do painel que o Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG) promove no dia 25, com um café da manhã a partir das 8h.

No palco do Salão de Eventos do CIC-BG, a delegada Maria Isabel Zerman Machado, a juíza Romani Dalcin e as empresárias Susana Giordani e Erci Grapiglia dividem com o público suas impressões a respeito do papel da mulher a partir de suas respectivas funções como titular da 1ª Delegacia da Polícia, diretora do Fórum, gestora da Giordani Turismo e coordenadora do Bento em Dança.

O encontro terá mediação da jornalista Greice Scotton, editora-chefe do jornal Serra Nossa. As inscrições, gratuitas devem ser feitas pelo telefone (54) 2105.1999 ou pelo e-mail qualificacao@cicbg.com.br.

 

Serviço

O que: painel “A Mulher na Sociedade”

Quando: 25 de março, às 8h, com café da manhã

Onde: Salão de Eventos do CIC-BG (Centro Empresarial de Bento Gonçalves), na Rua Avelino Luiz Zat, 95

Quanto: entrada gratuita, mediante inscrições pelo telefone (54) 2105.1999 ou pelo e-mail qualificacao@cicbg.com.br