Notícias

Padaria e Confeitaria Brasil oferece ampla gama de produtos para Bento e região

Padaria e Confeitaria Brasil oferece ampla gama de produtos para Bento e região

Com mais de 87 anos de existência, a Padaria e Confeitaria Brasil é referência em Bento Gonçalves e região. Os fundadores foram Severo Cesca e sua esposa Carolina Saibel. A família Cesca administrou a padaria até 1961. Após esse período, foi administrada pela família de Honorio Guarda, Abramo Dalla Costa e João Guarda até 1976. Dessa data até 1997, ficou sob a administração da família Capelesso. A família Durli assumiu a Padaria e Confeitaria Brasil no dia primeiro de março de 1997, tendo a frente dos negócios, há 10 anos, Vinicius Otavio Durli.

A empresa conta com um grande mix de produtos de padaria e confeitaria – destaque para a Torta Rei Rainha, sem glúten e sem lactose - um grande diferencial nos dias de hoje pela crescente demanda. A padaria também atende festas de aniversários e, principalmente, coffee breaks para reuniões, cursos e palestras. Além disso, oferece o já tradicional Chá das 15h - um buffet de café livre que ocorre todos os sábados a tarde, na padaria do bairro Cidade Alta.

A padaria trabalha com quitutes como bolos e cucas, docinhos, doces, mousses e cakes, pães, pizzas, salgados, sanduíches e tortas doces, especiais e salgadas, além de oferecer pratos para almoço.

A matriz da Padaria e Confeitaria Brasil está localizada na Rua Visconde de São Gabriel, número 29, no Bairro Cidade Alta. Já as filiais ficam na Rua Victório Carraro, número 501, no bairro Imigrante; e na Rua Marechal Floriano, número 08, no Centro. O Terraço Café, outra filial da rede, fica na Rua Dr. José Mário Mônaco, número 358, no 4º Andar do Hospital Tacchini, no Centro. A matriz atende pelos fones (54) 3452.1732 / 3452.3076 e pelo e-mail administrativo@padariaeconfeitariabrasil.com.br. Acompanhe as novidades pelo site e pela página do Facebook da Padaria e Confeitaria Brasil.