Notícias

Panazzolo Construções transforma sonhos em realidade

Panazzolo Construções transforma sonhos em realidade

A Panazzolo Construções e Incorporações edificou sua trajetória sobre sólidos alicerces. Conhecimento, entusiasmo, humildade, inovação, integridade, valorização das pessoas e sustentabilidade formaram, ao longo dos anos, os pilares da empresa. Essas bases, responsáveis pelo exitoso trabalho da construtora de Bento Gonçalves, também sedimentaram uma especial conquista celebrada neste ano: três décadas de atuação no mercado.

Reconhecida pela seriedade, solidez e transparência, a Panazzolo busca em cada projeto aplicar suas crenças na qualidade de profissionais e de materiais para atingir seu principal anseio, a satisfação dos clientes. O atendimento personalizado, tratando cada cliente como único, faz parte da filosofia de trabalho da empresa – assim como o uso de marcas reconhecidas na construção e no acabamento de apartamentos. Isolamento acústico, esquadrias de PVC, reaproveitamento da água da chuva nos sanitários, projetos funcionais sem espaços perdidos e iluminação e ventilação naturais são marcas dos projetos da Panazzolo, especialista em desenvolver estratégias e soluções para transformar sonhos em realidade.

Para saber mais sobre a empresa, acesse www.panazzoloconstrucoes.com.br e acompanhe as novidades no Facebook e no Instagram por meio do perfil @panazzoloconstrucoes.