Notícias

Parceiros Voluntários promove Dia da Beleza para as mães na Apac

Apoiador da ação, o Iva Espaço da Beleza ofereceu serviços profissionais de embelezamento como forma de presentear aquelas que se dedicam na missão de cuidar
 

A data já é linda e ficou ainda mais bela graças à força da solidariedade – nas comemorações pelo Dia das Mães, a Parceiros Voluntários proporcionou um momento especial de carinho e valorização na Associação Pró-Autistas Conquistar (Apac), de Bento Gonçalves. Com o apoio do Iva Espaço da Beleza, as mamães dos alunos foram presenteadas com um dia de cuidados estéticos, aproveitando o momento para relaxar e curtir um programa diferente, fazendo uma pausa na atribulada agenda de compromissos diários que fazem parte da rotina de quem se dedica integralmente ao bem-estar dos filhos. A ação ocorreu na sede da APAC.

Na oportunidade foram oferecidos diversos serviços como manicure, cabelo e sobrancelha -  tudo feito com muita dedicação pela equipe qualificada de profissionais do centro de beleza. “Proporcionar esse presente para as mães foi gratificante. Fazer parte da Parceiros Voluntários é uma ação singela que a gente deveria fazer sempre na vida, porque faz muito bem ao coração”, destaca a proprietária do estabelecimento, Iva Vivan.

O Iva Espaço da Beleza é uma das empresas participantes do Programa Voluntário Pessoa Jurídica, mantido pela Parceiros Voluntários com o objetivo de incentivar o envolvimento corporativo na transformação da realidade social, através da prática do trabalho voluntário de seus colaboradores. As companhias interessadas em desenvolver algum projeto social recebem da unidade o auxílio necessário para a criação e a realização de ações comunitárias que contem com a participação de seus colaboradores. As atividades podem acontecer dentro ou fora da empresa e com frequências variadas. O resultado desse engajamento, além de uma significativa contribuição à sociedade, é a presença colaboradores mais felizes e com melhor relacionamento interpessoal.

Os interessados em participar podem obter mais informações pelo (54) 2105-1999.