Notícias

PGQP promove curso de autoavaliação em gestão

PGQP promove curso de autoavaliação em gestão

Uma gestão eficaz está intimamente ligada ao desempenho de uma empresa, mas você sabe se o modelo adotado em sua organização está sendo eficiente? Um bom meio de descobrir é por meio do Workshop de Autoavaliação, programado para o dia 26 de setembro, no Centro Empresarial Bento Gonçalves (Rua Avelino Luiz Zat, 95 – Fenavinho), das 9h às 18h.

Promovido pelo Comitê Regional Bento Gonçalves do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), o encontro será uma oportunidade para identificar falhas e corrigir os rumos da administração. O workshop, tido como a primeira etapa do Desafio Excelência em Gestão, terá duração de oito horas e será conduzido pelo instrutor Gilmar Casagrande, profissional com mais de 35 anos de experiência em qualidade e gestão de negócios e juiz do Prêmio Qualidade RS desde 2007.

O método utilizado será o da avaliação 125, 250 ou 500 pontos. “É importante que o participante tenha conhecimento do sistema de gestão de sua organização, a fim de o resultado refletir com maior autenticidade a realidade da empresa”, orienta a presidente do comitê, Jussara Canabarro. Ao final da autoavaliação, a organização selecionará as iniciativas para o Plano de Melhoria de Gestão (PMG).

As inscrições para o curso estão abertas e devem ser feitas na plataforma digital Sympla (www.sympla.com.br), ao custo de R$ 320 mais taxas.                

 

SERVIÇO:

O que: Workshop de Autoavaliação, com Gilmar Casagrande

Quando: 26 de setembro, das 9h às 18h

Onde: Centro Empresarial Bento Gonçalves, sede do CIC-BG

Promoção: Comitê Regional Bento Gonçalves do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP)

Quanto: a partir de R$ 320,00

Informações: 54. 2105.1999