Notícias

Piazza Salton, compras e lazer no coração da cidade

Piazza Salton, compras e lazer no coração da cidade

Unindo tradição, história e a ousadia de um grande projeto, nasce no centro de Bento Gonçalves-RS um empreendimento que revitaliza o patrimônio histórico e traz excelentes opções para a comunidade e o turismo local.

O Piazza Salton foi pensado em todos os detalhes para oferecer uma experiência de compras e lazer de maneira diferenciada. Sua grande praça central multiuso foi projetada para permitir a insolação, a recreação para crianças no parquinho infantil, a contemplação com espelhos d’agua e fonte, além de incentivar o convívio.

Outro diferencial é que comporta eventos para um público de até 1.000 pessoas, podendo receber eventos culturais, artísticos e muitos outros, sempre contando com a comodidade e segurança de 1.500 vagas/dia de estacionamento coberto. As negociações para locação de salas estão avançando rapidamente.

Entre as marcas confirmadas, temos: Mc Donalds, Renner, Pittol, Apolo Gourmet, Barbearia Pente Fino, Enoteca Salton, Egrano, Santa Seiva e Sorvelândia. Diversas marcas estão em estágio de fechamento de contrato, sempre respeitando o critério de ter um mix variado, tornando o local ainda mais atrativo aos clientes. Está aberta também a possibilidade de adquirir cotas do empreendimento, onde o investidor torna-se um proprietário do empreendimento, não apenas de uma loja específica, tendo assim um percentual do todo.

Saiba mais em: www.piazzasalton.com.br, nas redes sociais /piazzasalton.