Notícias

Pratomil Restaurantes Empresariais inova em serviços de alimentação

Pratomil Restaurantes Empresariais inova em serviços de alimentação

No mercado desde 1988, a Pratomil Restaurantes Empresariais é referência em seu segmento de atuação. Com unidades de atendimento em oito Estados brasileiros, preza pela inovação e implantação da melhor tecnologia aplicada em seus processos de produção de alimentos – assim como o contínuo treinamento de funcionários para oferecer um serviço qualificado em restaurantes empresariais.

A partir da proposta de uma gestão descentralizada, a empresa é pioneira no Brasil a implantar o sistema de cocção de alimentos em fornos combinados inteligentes de origem europeia, elaborando todo o preparo dos seus cardápios diretamente nos fornos – eliminando equipamentos tradicionais e obtendo, com isso, a verdadeira alimentação saudável.

Com sabor caseiro e utilização de temperos naturais, a Pratomil busca uma individualização no atendimento ao cliente, com regularidade nos serviços prestados, prática de cardápios diferenciados e diversificados, retenção e atualização dos colaboradores, flexibilidade, agilidade e personalização no atendimento, nutricionistas e equipes com autonomia de decisão junto ao cliente, expertise e know-how para atender empresas de todos os portes e segmentos, além de condomínios industriais, e tecnologia de cozimento que combina vapor e ar quente, com significativa redução do tempo de cozimento e uso de óleo vegetal.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 54 3452.3545 | 54 99208.6974, e-mail vendas@pratomil.com.br ou site www.pratomil.com.br.