Notícias

Presidente do CIC-BG participa de debate sobre retomada econômica

 

Encontro virtual também tem como convidado o presidente da Assembleia Legislativa, Ernani Polo

 

O presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), Rogério Capoani, participa de uma live sobre a retomada econômica no Rio Grande do Sul. Ele será um dos convidados, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, Ernani Polo, para tratar do tema "A Retomada da Economia do RS após o Distanciamento Social", que será mediado pela jornalista Ana Paula Dixon. O debate será no dia 18 de maio (segunda-feira), às 19h. A transmissão será realizada pelo instituto Alta Política e poderá ser acompanhado pelo perfil @institutoaltapolitica no Facebook.

O presidente do CIC-BG tem participado, desde março, do Fórum de Combate ao Colapso Econômico do Rio Grande do Sul, criado pelo Parlamento gaúcho a fim de debater formas de amenizar as perdas de receita em função da pandemia. As conferências ocorrem de forma virtual e reúnem deputados estaduais e federais da bancada gaúcha, representante do governo estadual, federações, entidades e empresários. Na live da próxima segunda-feira, também serão apresentados alguns dos principais tópicos trabalhados pelo Fórum.

 

Serviço

O que: live "A Retomada da Economia do RS após o Distanciamento Social", com o presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), Rogério Capoani, e o presidente da Assembleia Legislativa, Ernani Polo.

Quanto: 18 de maio, às 19h

Onde acessar: perfil @institutoaltapolitica no Facebook