Notícias

Presidente do CIC-BG participa de painel sobre empreendedorismo e liderança

Marijane Paese é uma das painelistas de encontro que ocorre na quinta-feira (28), Diretora-secretária da entidade, Maria Regina Flores, também participa da programação

A presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) participa do "Empreender, Liderar & Transformar", que ocorre nesta quinta-feira (28), a partir das 19h30, no Bento Gonçalves Centro Empresarial. O encontro é promovido pela Associação de Recursos Humanos de Bento Gonçalves (ADRH).

Na oportunidade, Marijane falará sobre sua trajetória, compartilhará reflexões sobre liderança e, também, acerca da importância da rede de conexões para quem deseja empreender. Também participam do painel Maria Regina Flores, primeira diretora-secretária do CIC-BG (representando a empresa LNF Latino Americana), Carlos Lazzari (Pratomil Restaurantes Empresariais) e Marcos Fracalossi (Real Assessoria Empresarial).

Empresários com trajetórias de sucesso, os convidados dividirão seus propósitos, trazendo experiências de vida e seus conhecimentos adquiridos durante os anos por meio de dicas, casos reais e histórias inspiradoras, de modo a inspirar reflexões para trilhar atitudes que ajudem a construir um caminho de sucesso profissional.

As inscrições já podem ser feitas pela plataforma Sympla, com valores de R$ 90 para associados e de R$ 120 para não associados às entidades. No encontro também serão aceitas doações de alimentos não perecíveis e materiais de higiene para o Lar Para Idosos Luchese, de Bento Gonçalves.