Notícias

Pró-Ação é solução em segurança do trabalho

Pró-Ação é solução em segurança do trabalho

A segurança nos ambientes de trabalho é essencial não apenas para as empresas manterem sua produtividade, mas principalmente para a integridade física do trabalhador. Estar preparado para evitar acidentes, bem como o modo a proceder caso eles ocorram, é uma das missões da Pró-Ação Centro de Treinamento Medicina e Segurança do Trabalho Ltda, que desde 2003 vem oferecendo expertise na área. A Pró-Ação desenvolve treinamentos como operador de empilhadeira, trabalho em altura, prevenção e combate a incêndio, NR-10 (segurança em eletricidade) e tantos outros. Com atuação pautada na excelência dos produtos que oferece, a empresa cresceu. 

Hoje, fazem parte do grupo Pró-Ação, a Previne Engenharia de Segurança, especializada em trabalhos verticais, linhas de vida e sistemas de incêndio, a PVA Extintores, voltada à manutenção de extintores, e a Pró-Ação Engenharia, que realiza projetos de PPCI e de segurança na construção civil, além de segurança em máquinas. Um dos diferenciais da empresa é a sua capacidade de entregar soluções completas aos clientes, do projeto à execução.

A empresa está localizada na Av. Nelson Carraro, 395 – Santo Antão, telefone 3452.9735. Acompanhe as atualizações da empresa no Facebook (@proacaotreinamento) e no site www. proacaors.com.br.