Notícias

Progere cria soluções em engenharia de produtos

Progere cria soluções em engenharia de produtos

A Progere Desenhos Industriais surgiu em 2010, em Bento Gonçalves, para oferecer soluções em engenharia de produto. Desde lá, a empresa ampliou seu escopo de atuação e expandiu suas atividades para a engenharia digital de áreas industriais e de engenharia da manutenção. Na linha de engenharia de produto, a empresa projeta, simula, prevê e planeja a viabilização de uma ideia, gerando informações de várias formas, como desenhos 2D/3D, além de renderizações, detalhamentos, catálogos e manuais de produtos.

Na engenharia digital de áreas industriais, são documentados em forma de desenho todas as instalações de uma fábrica. Com ajuda de um drone, é possível gerar o mapeamento da área, além de obter imagens aéreas para licenciamento ambiental, seguros e demais necessidades. Já no ramo de projetos para manutenção, a empresa projeta adaptações, nacionalização de peças e documentação de equipamentos, a empresa conta também com o auxílio do Drone para inspeções visuais em locais de difícil acesso, trazendo dessa forma agilidade e segurança na prestação do serviço.

A Progere está localizada na Av. Dr. Casagrande, 466, Sala 903 – Bairro Cidade Alta – 54 3701-1003. Para saber mais, acesse o site www.progere.eng.br.