Notícias

Projeto Inova Varejo, parceria entre ExpoBento e Sebrae, oferece vantagens a expositores

Projeto Inova Varejo, parceria entre ExpoBento e Sebrae, oferece vantagens a expositores

Prazo de adesão foi prorrogado e encerra nessa sexta-feira, dia 10 e oferece, entre outros benefícios descontos nos espaços de exposição adquiridos

 

As empresas varejistas que investirem na participação na 30ª ExpoBento como estratégia para prospectar bons negócios contam com um incentivo extra: as facilidades do projeto Inova Varejo, resultado de uma parceria entre a feira e o Sebrea-RS.

Quem aderir à iniciativa ganha 30% de desconto na aquisição de espaços de exposição na 30ª ExpoBento, que ocorrerá de 08 a 18 de outubro, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. O benefício é extensivo, também, às empresas que já confirmaram presença e efetuaram, ou estão realizando, o pagamento das áreas contratadas: elas receberão o mesmo percentual sob a forma de ressarcimento.

O projeto ‘Inova Varejo’ oferece, ainda, duas consultorias. Uma delas trata do tema ‘Plano de Gerenciamento de Crise’, e a outra aborda a ‘Gestão de Fluxo de Caixa’, ambas com 12 horas de duração cada.A capacitação ajudará as empresas em quesitos como a análise do demonstrativo de resultados do negócio e sua composição, apresentação de conceitos sobre gestão do fluxo de caixa, ensino de técnicas para calcular o prazo médio de recebimentos e pagamentos, a necessidade de capital de giro e o diagnóstico de opções para negociação com clientes e fornecedores e de captação de recursos financeiros.

Podem participar do programa empresas do ramo varejista que manifestarem interesse até o novo prazo, dia 10 de junho (conforme disponibilidade de vagas).O valor da adesão é R$ 288,00 – com possibilidade de parcelamento em até cinco vezes no cartão ou boleto bancário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 9.9166.6319.