Notícias

Projeto voluntário beneficia alunos da Apae

Projeto desenvolvido pela Jane Beauty dentro do Programa Voluntário Pessoa Jurídica da Parceiros Voluntários, o DeCoração reservou a tarde de quarta-feira, 12, para atender a alunos, usuários e integrantes do Clube de Mães da Escola de Educação Especial Mundo Alegre – Apae. Cerca de 30 mulheres, com idades entre 12 e 50 anos, receberam atendimento de manicures na sede da escola. “Isso traz um ganho na autoestima de cada uma delas. Nós ficamos muito satisfeitos em ser lembrados para essa ação, pois proporciona um momento de carinho e atenção. Elas adoraram poder escolher a cor do esmalte”, diz a diretora da escola, Bernadete Carraro Bertuol.

O DeCoração reserva um dia de cada mês, entre março e dezembro, para prestar um atendimento voluntário de determinado serviço oferecido pelo Centro Estético – maquiagem, manicure, corte de cabelo, etc.

O Programa Voluntário Pessoa Jurídica incentiva o envolvimento das empresas na transformação da realidade social, através da prática do trabalho voluntário de seus colaboradores. As companhias interessadas em desenvolver algum projeto social recebem da Parceiros Voluntários o auxílio necessário para a criação e a realização de ações comunitárias, que podem acontecer dentro ou fora da empresa e com frequências variadas. Para inscrever a empresa no programa basta contatar a Parceiros Voluntários, junto ao CIC-BG, pelo fone 2015.1999.