Notícias

Proteção e segurança do trabalhador são o foco do Grupo Cenci

Proteção e segurança do trabalhador são o foco do Grupo Cenci

Com mais de 35 anos dedicados à prevenção e à proteção do trabalhador, o Grupo Cenci construiu uma sólida reputação neste segmento, atendendo aos mais diversos ramos industriais. A empresa surgida em Bento Gonçalves, em 1982, está, hoje, presente em mais de 10 cidades brasileiras, com forte atuação nos Estados do Sul, além de São Paulo e de Rio de Janeiro.

 O Grupo Cenci é formado por cinco empresas, sendo a Cenci e Cia, em Bento, a maior distribuidora de equipamento de proteção individual (EPI’s) do Estado, com mais de 2,3 mil produtos à pronta entrega. Também na cidade estão a Cenci Uniformes, fabricante de uniformes profissionais, e a Cenci Service, responsável por otimizar a gestão de segurança na planta fabril dos clientes. Já em Canoas opera a Epitec, fabricante de cremes de proteção, de vestimentas e luvas de couro, além de importadora de luvas. A Cenci Luvas, que fabrica luvas e vestimentas de malha de aço, está localizada em Chapecó (SC).

A qualidade de atendimento ao cliente, com foco na conscientização, na confiança e nos treinamentos, e a agilidade de entrega através de logística avançada constituem-se em diferenciais que fazem da Cenci uma das mais respeitadas empresas voltadas à proteção do trabalhador. Saiba mais sobre a empresa acessando www.cenciseg.com.br.