Notícias

RGS Advogados Associados centraliza atuação no direito previdenciário e cível

RGS Advogados Associados centraliza atuação no direito previdenciário e cível

O assessoramento jurídico especializado nas áreas previdenciária e cível é o carro-chefe da Rizzi, Guarnieri & Spiller Advogados Associados. Com reconhecida atuação desde 2013, o escritório de advocacia tem sede em Bento Gonçalves, na Rua Barão do Rio Branco – oferecendo suporte e soluções em questões que envolvam direito previdenciário, civil, contratos, família e sucessões.

Buscando solucionar as necessidades jurídicas de cada cliente de forma personalizada, a RGS Advogados consolidou uma trajetória pautada em diferenciais nos serviços oferecidos. Planejamento previdenciário com foco na análise do melhor benefício, ou seja, para a aposentadoria, revisões, pensões por morte, benefícios por incapacidade, análise de contratos, divórcios e planejamento sucessório compõem o rol de possibilidades trabalhadas pelo escritório.

Apesar de pouco mais de seis anos no mercado da região, a assessoria jurídica disponibilizada preza por reunir conhecimento e experiência congregados em uma equipe liderada por sua sócia fundadora, que atua na advocacia previdenciária há 27 anos. A empresa conta ainda com uma unidade em Carlos Barbosa, onde presta assessoria jurídica à Associação de Funcionários da Tramontina e a clientes de toda a região.

Mais informações sobre a atuação da Rizzi, Guarnieri & Spiller Advogados Associados podem ser obtidas pelos telefones (54) 3052-0512, em Bento Gonçalves, e 3461-4533, em Carlos Barbosa, ou pelo e-mail recepcao@rgsadvogados.com.br.