Notícias

Sétima edição da Sparkling Night Run será no dia 14 de novembro

Sétima edição da Sparkling Night Run será no dia 14 de novembro

 

Tradicional corrida noturna promovida pelo CIC-BG terá, em 2020, o Parque de Eventos de Bento Gonçalves como ponto de concentração da programação pelo segundo ano consecutivo

 

Os atletas – sejam profissionais ou amadores – que desejam um estímulo extra para ingressar de vez em 2020 com um projeto de vida saudável acabaram de ganhar o incentivo que faltava: a sétima edição da Sparkling Night Run está confirmada para ocorrer no dia 14 de novembro, um sábado.

A mais charmosa e tradicional corrida noturna da Serra gaúcha terá, pela segunda vez, o Parque de Eventos de Bento Gonçalves como ponto de concentração dos atletas, para largada e chegada, e do público, para o Sparkling Festival – uma festa que reúne food trucks, apresentações artísticas e, claro, a estrela do evento: os espumantes da região.

Embasada nos conceitos de bem-estar e lazer, a prova une os benefícios da atividade física ao glamour da bebida que origina seu nome. O resultado é uma programação diferenciada, que valoriza o esporte e brinda os participantes com momentos de integração e entretenimento – destacando pontos turísticos da urbe urbana bento-gonçalvense à noite.

Em breve mais detalhes da sétima edição da Sparkling Night Run serão anunciados, assim como o período de inscrições. A promoção é do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves.