Tecnologia em prol da comunidade
A tecnologia tem estimulado uma série de inovações nos relacionamentos - sejam eles pessoais ou profissionais -, alterando profundamente a forma como nos comunicamos ou consumimos. Tanto empresas quanto clientes têm se beneficiado de aplicativos que estreitaram os serviços prestados de um para o outro.
O setor terciário é um dos que têm utilizado - ou criado - os apps de uma maneira a potencializar e melhorar o atendimento. Em Bento Gonçalves, taxistas lançaram o aplicativo Bento Táxi Online, por enquanto somente disponível na loja Google Play, para dispositivos que operam o sistema Android - em breve, o serviço será oferecido também para smartphones da Apple.
O dispositivo permite chamar o taxista mais perto de você e acompanhar o deslocamento do carro no mapa até o seu encontro. O usuário pode escolher pagamento em cartão ou em dinheiro - neste caso, há um desconto de 20% -, optar por um carro com porta-mala grande ou ainda um em que é possível transportar animais.
O taxista Alberto Cobalchini, um dos profissionais adeptos do app, diz que a novidade tem melhorado o relacionamento com os clientes. “O aplicativo acaba nos deixando mais íntimo do passageiro, há uma relação de confiança entre o motorista e o cliente”, comenta.
Para baixar o aplicativo basta entrar na loja Google Play. Mais informações podem ser encontradas no Facebook e no site apps.taxi.br/bentotaxionline.