Notícias

The Best Brazil Talents & Business atua na formação e gerenciamento de carreiras

The Best Brazil Talents & Business atua na formação e gerenciamento de carreiras

            Impulsionar carreiras e potencializar talentos: os princípios que balizam a atuação da The Best Brazil Talents & Business são voltados ao fomento da criação de oportunidades no mercado de trabalho para profissionais da moda, artes cênicas, digitais influencers, recepcionistas de feiras e eventos e outras áreas relacionadas à desenvoltura pessoal e profissional. A empresa atua em Bento Gonçalves e região desde julho de 2019 – congregando especialistas em diversos ramos artísticos e profissionalizantes.

            A consultoria da The Best Brazil abrange tudo o que envolve o agenciamento, desenvolvimento e gestão de carreiras, tanto nacionais quanto internacionais. Além disso, a agência é especializada em business moda – com produção executiva de eventos, campanhas, desfiles, concursos, feiras, editoriais, catálogos, publicidade em geral e books fotográficos. Outra frente de atuação é a formação de novos profissionais, com cursos, oficinas e workshops relacionados a temas que envolvam o fomento à criatividade.

Situada de forma estratégica na Serra gaúcha, a The Best Brazil Talents & Business tem sede na Rua Dr. Antunes, número 71, no centro de Bento Gonçalves – sendo liderada pelo empresário Evaristo Pizzi, com experiência no segmento de produção de eventos e moda desde o período em que dirigia sua antiga agência, a Da Vinci Produções, chegando a presidir, também, o Sindicato dos Manequins, Modelos e Recepcionistas do RS. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.thebestbrazil.com.br ou pelo telefone (54) 3702-0530.