Notícias

Tomasi: facilidades para aluguel e venda de propriedades

Tomasi: facilidades para aluguel e venda de propriedades

Empresa do Grupo Tomasi surgida em fevereiro de 2011, a Tomasi Condomínios e Imóveis presta serviço em avaliação, compra e venda de imóveis e corretagem de aluguel.

A unidade nasceu a partir da estratégia de crescimento da Tomasi Contabilidade, uma das empresas do grupo. Inicialmente, a ideia foi explorar o mercado imobiliário através de uma administradora de condomínio. Mas logo uma oportunidade de negócio provocaria uma reavaliação sobre o futuro da nova unidade do grupo.

A aquisição de uma administradora gerou novas possibilidades de crescimento. Assim, incorporou-se à unidade outros serviços, como a locação e a compra e venda de imóveis. Agora com novo nome – Tomasi Condomínio e Imóveis –, a empresa acabou gerando um outro negócio ao grupo, uma unidade especializada em limpeza predial e empresarial, a Seven Empresa de Limpeza.

Além da Tomasi Contabilidade e da Tomasi Condomínio e Imóveis, faz parte do Grupo Tomasi a empresa Tomasi RH. A Tomasi Condomínio e Imóveis está localizada em amplo e aconchegante ambiente, na Rua Visconde de São Gabriel, 502, sala 06, bairro Cidade Alta – (54) 3055.2599. Para saber mais, acesse www.tomasiimoveis.com.br ou os perfis mantidos no Facebook e no Instagram.