Notícias

Um mix de cursos para profissionalização

Um mix de cursos para profissionalização

A qualificação é um passo importante para quem planeja uma boa colocação no mercado, indiferente do ramo que deseje atuar. Estar preparado para as oportunidades, ou até mesmo capacitado para empreender, são qualidades que acompanham os trabalhadores durante a vida profissional. O Instituto Mix Bento Gonçalves está há menos de seis meses na cidade e já vem despertando a atenção de quem quer se garantir no futuro, ofertando diversos cursos profissionalizantes nas mais variadas áreas. Beleza, saúde, administração, tecnologia, idioma, gastronomia e construção civil são alguns dos ramos de atividade que a rede IM, hoje presente em mais de 400 cidades de todo o país, está ensinando na cidade.

Com mais de 170 mil alunos formados, a rede é considerada um fenômeno na área de educação profissionalizante, tendo como objetivo principal transformar a realidade de seus alunos, oportunizando a eles uma profissão com a qual possam realizar seus sonhos e almejar mais qualidade de vida. Buscando agregar valor à vida de seus alunos, o IM chega a Bento Gonçalves para preencher uma lacuna no segmento profissionalizante, reunindo num local profissionais das mais diversas áreas do trabalho a fim de repassar seus ensinamentos aos alunos.

Para quem quiser saber mais, o Instituto Mix fica localizado na Rua Marechjal Deodoro, 139, sala 201 – Galeria Zanoni, no Centro, e atende pelos telefones 3452-4547 ou 99608-4547 (whataspp). Informações atualizadas podem ser encontradas nos perfis da rede no Facebook e no Instagram, ou no site www.institutomix.com.br.