Notícias

Uma associação para fortalecer a tecnologia da informação

Uma associação para fortalecer a tecnologia da informação

 

O setor da tecnologia da informação ocupa papel central nas organizações, implementando e gerenciando sistemas, definindo estratégias para melhor aproveitamento dos recursos tecnológicos e sendo responsável, entre outros processos vitais, pelo armazenamento e pela transmissão de dados, além da segurança das informações. Fortalecer esse importante segmento é um dos objetivos da Associação da Tecnologia da Informação (ATI).

Nascido como GTISERRA em 2015, o grupo passou a ser oficialmente constituído dois anos depois, com sua formalização jurídica. Hoje, são mais de 100 gestores de TI das principais empresas da Serra que fomentam, por meio de encontros, palestras e cursos, a tecnologia nas organizações e, por sua vez, o networking entre os participantes – o que inclui, além dos associados, fornecedores, outras associações de TI e instituições de ensino.Dessa interação, surgem conhecimento e ideias que auxiliam nas tomadas de decisão, tanto operacionais como estratégicas, valorizando o profissional e trazendo merecida relevância à TI dentro das empresas.

A direção da ATI é composta pelo presidente, Daniel Westerlund, e pelos diretores Paul Fonseca (Marketing), Elton Poloni Cunha (Administrativo) e Juliano Ferro (Relacionamento). A ATI está localizada na Rua Eliseu Grasseli, 16E – (54) 9.9124-1781. Para saber mais: ati.org.br.