Notícias

Vagão segue a trilha das boas imagens

Vagão segue a trilha das boas imagens

 

Muitas foram as vezes em que se tentou dimensionar a importância da imagem. O fato é que, seja em fotografia, seja em vídeo, a captação do instante é capaz não apenas de narrar uma história, mas também de mostrá-la com sentimento.

Esse é o propósito do Vagão Estúdio, empresa de Bento Gonçalves que comemora dois anos de atuação no mercado neste mês. Resultado da união de profissionais da fotografia e do audiovisual, o Vagão Estúdio segue nos trilhos em busca das melhores imagens, atendendo a diversas demandas de mercado.

A empresa trabalha de forma dinâmica, atuando em locações externas, tanto em cobertura de eventos, como feiras e congressos, quanto em estúdio próprio, onde conta com amplo e moderno espaço para produções publicitárias e corporativas. Fotografias publicitária e corporativa, vídeo institucional,cinema e documentário fazem parte do escopo do Vagão, cujo nome remete à Maria Fumaça, um dos símbolos de Bento Gonçalves.

Parte do trabalho da empresa pode ser conhecido por meio do site www.vagaofilmes.com.br ou pelo perfil no Facebook. O Vagão Estúdio localiza-se na Rua Porto Alegre, 33, Bairro Botafogo, telefone (054) 9 9601.3154.