Notícias

Variedade de destinos e conforto marcam serviços da Sul Brasil

Variedade de destinos e conforto marcam serviços da Sul Brasil

 

A Sul Brasil Viagens e Turismo opera desde 2014 em Bento Gonçalves e região, oferecendo uma variada gama de viagens e passeios. O escopo de atuação inclui turismo religioso, como o Santuário Nacional de Aparecida (SP), além de excursões para escolas, para compras ou para lazer, atendendo o público de todas as faixas etárias. Nestes quase cinco anos, a serem comemorados em 2019, a empresa investiu numa ampla oferta de destinos com saídas periódicas – caso das viagens semanais ao Paraguai e a São Paulo ou das mensais para o Beto Carrero World (SC). Os deslocamentos são sempre realizados em modernos e confortáveis ônibus, equipados com wifi e ar-condicionado, entre outras comodidades. A empresa oferece também, com exclusividade, ônibus modelos DD, com dois andares, sala de jogos, seis TVS e poltronas leito.

A rápida aceitação do mercado e a aposta em rotas com pacotes próprios ajudaram na ascensão da empresa, que planeja duas grandes novidades para 2019. Uma delas é a oferta de viagens nacionais e internacionais por via área – a Sul Brasil aguarda apenas a liberação dos órgãos competentes –, e a outra serão os pacotes rodoviários e aéreos para fins culturais, como a apresentação do Cirque du Soleil, em abril, em São Paulo, e também com objetivos de negócios, caso da Fenin Gramado e da Gift Fair (SP).

Para conhecer mais sobre os destinos ofertados pela empresa, acesse www.facebook.com/viajandosulbrasil ou entre em contato pelo telefone (54) 3702-7017 ou pelo WhatsApp (54) 9 9906-0985, com atendimento 24 horas. A Sul Brasil fica Rua Fioravante Pozza, 40, no bairro Maria Goretti.