Notícias

Via Sul oferece a internet ideal para você

 Via Sul oferece a internet ideal para você

Seja para os compromissos corporativos, seja para o lazer em casa, a Via Sul é a garantia da oferta de uma internet veloz e estável em Bento Gonçalves, com rápida e eficaz assistência técnica.

Desde sua fundação, em 2013, a provedora de internet tem se destacado por um constante investimento em tecnologia, buscando se diferenciar no mercado através de produtos e serviços que agreguem eficiência aos seus clientes.

Para tal, atua de modo a reduzir custos e aumentar a produtividade e a qualidade da conectividade, fator extremamente essencial para as corporações crescerem de forma sustentável. A empresa tem como ponto forte a criatividade para chegar a soluções voltadas ao foco dos clientes, pois entende que investir em tecnologia é garantir produtividade, segurança e economia. 

A provedora de internet tem cada vez mais ampliado sua abrangência geográfica na cidade, cobrindo diversos bairros com uma rede 100% de fibra ótica. Neste contexto, consegue atender a diferentes perfis de clientes, oferecendo desde internet básica a planos personalizados.

Atualmente, a Via Sul conta com diversas soluções especializadas. Entre as principais estão o provimento de acesso à internet de alta velocidade para o mercado corporativo e doméstico, os serviços de interligação de empresas (Via VPN) e o lançamento de 1Gb de internet na cidade.

A empresa está localizada na Rua Pernambuco, 293, no bairro Humaitá. Para saber mais, acesse os perfis da empresa no Facebook (http://fb.com/viasulinternet) e no Instagram (@viasulinternet) ou entre em contato pelo telefone (54) 3055.2805.