Notícias

ViaSul lança campanha de descontos em planos de internet para quem doar alimentos e materiais de higiene

ViaSul lança campanha de descontos em planos de internet para quem doar alimentos e materiais de higiene

 

 

O meio corporativo tem feito a diferença quando o assunto é a solidariedade. São diversos exemplos de empresas que adaptaram serviços ou se engajaram em campanhas beneméritas para fazer o bem – e, ainda, propor facilidades aos clientes. Esse é o caso da Via Sul, especialista em tecnologia e serviços de internet. Com o início da pandemia do novo coronavírus, a empresa investiu em uma ação que visa arrecadar alimentos e materiais de higiene e, como bonificação, o doador recebe em troca descontos em planos de internet.

Ao lado da ONG Parceiros Voluntários, mantida pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, a Via Sul oferece o benefíciopara os novos serviços contratados, mediante doação no momento da efetivação do contrato – em planos de internet que vão de 20 MB a 100 MB. Para tal, as doações podem ser feitas na própria sede da empresa (na Rua Pernambuco, número 293, bairro Humaitá) ou na Parceiros Voluntários (no Bento Gonçalves Centro Empresarial, Rua Avelino Luiz Zat, número 95, bairro Fenavinho).

A Via Sul conta, atualmente, com diversos produtos e serviços especializados, como o provimento de acesso a internet de alta velocidade para mercado corporativo e doméstico, serviços de interligação de empresas(ViaVPN), soluções de firewall(ViaBox) e cloudcomputing. Mais informações sobre os descontos oferecidos pela campanha de arrecadação de alimentos e materiais de higiene podem ser obtidas pelos telefones (54) 9.9265.7510ou 3055.2805.