Notícias

Viauni Cursos traz Polo EAD da Ulbra a Bento Gonçalves

Viauni Cursos traz Polo EAD da Ulbra a Bento Gonçalves

 

Desde junho em funcionamento em Bento Gonçalves, a Viauni Cursos atua no ramo de educação oferecendo cursos preparatórios para concursos, curso de EJA Ensino Médio e, mais recentemente, graduação e pós-graduação a distância com a reconhecida qualidade da Ulbra.

A oportunidade foi possível com a implantação do Polo de Educação a Distância da Ulbra, cuja operação na matriz da Viauni Cursos, em Lajeado, começou ainda em 2006. Com a expansão das atividades para Bento, a cidade ganhou mais uma opção de ensino de qualidade, com 21 cursos e a marca de uma das universidades mais tradicionais do país.

O ensino a distância vem ganhando atenção nos últimos anos pela facilidade no estudo. No Polo, o aluno conta com encontros semanais (opcionais) com os orientadores, e o material está disponível 100% online na Plataforma AULA (ambiente virtual de aprendizagem próprio da ULBRA), integrado com o Google. O Polo Bento Gonçalves já está recebendo inscrições para os cursos de graduação e pós-Graduação da Ulbra para 2019/1 disponíveis na modalidade a distância, pelo site www.ulbra.br/ead. A Viauni fica na Rua 13 de Maio, 675 – 2º andar, no bairro São Bento – (54) 3454-5572. Acompanhe as novidades da Viauni e do Polo nos perfis do Facebook.