Notícias

Zapromaq, tecnologia em máquinas de corte e conformação

Zapromaq, tecnologia em máquinas de corte e conformação

 

Fabricar equipamentos que atendam às demandas dos mais diversos segmentos industriais é a vocação da Zapromaq Máquinas, de Bento Gonçalves.

Desde 1991, o investimento em tecnologia por meio da aquisição de modernos equipamentos para o processo produtivo tem garantido à empresa sucessivas conquistas, inclusive a ampliação de seu parque fabril.

Essa aposta, aliada a criteriosos processos de qualidade, permitiu o desenvolvimento de uma linha de corte e conformação de tubos e equipamentos específicos mediante encomenda, atendendo a todo o território nacional. O portfólio da Zapromaq inclui dobradeiras/curvadoras de tubos, máquinas de corte a disco de tubos, calandras de tubos e chapas, furadeira de tubos, entre outros equipamentos, criados a partir de tecnologias como CN, CNC e laser.

 Para saber mais sobre os produtos da empresa, que atua com responsabilidade socioeconômica e ambiental, acesse www.zapromaq.com.br. Também acompanhe as novidades no perfil do Facebook, o @zapromaq. A empresa está localizada na BR-470, KM 212, s/nº – (54) 3452.6990.