Notícias

Zegla - Soluções completas com tecnologia

Zegla - Soluções completas com tecnologia

 

Presente no mercado desde 1982, a Zegla é reconhecida como uma das maiores fabricantes brasileiras de equipamentos para a indústria de bebidas. Em sua planta de 25 mil m², em Bento Gonçalves, produz linhas de engarrafamento, máquinas e componentes, atendendo a diversos segmentos como os de água mineral, sucos, chás, energéticos, isotônicos, refrigerantes, cervejas, vinhos e destilados.

Com cerca de 350 funcionários, a empresa produz a maioria das suas peças e seus componentes, o que proporciona mais segurança para o cliente, já que os projetos e a produção não dependem de terceiros e capacitam a Zegla a entregar plantas “turn key”.

A Zegla produz linhas completas de envase em embalagens de plástico, pet, vidro e latas e também produtos como esteiras transportadoras, rotuladoras, empacotadoras e diversos tipos de tanques. Além das soluções para indústria de bebidas, a empresa possui departamentos especializados para atender indústrias dos segmentos alimentícios, químicos, agroquímicos e domissanitários.

A Zegla Indústria de Máquinas para Bebidas Ltda encontra-se Travessa José Serafim Fedatto, 277 – Bairro Borgo – telefone (54) 3455-3868. Para saber mais: www.zegla.com.br ou @zeglabr no Instagram.