Notícias

Zitep apresenta plataforma digital que reúne profissionais e empresas prestadoras de serviços

Zitep apresenta plataforma digital que reúne profissionais e empresas prestadoras de serviços

A ideia de criar um ambiente virtual que pudesse congregar tanto profissionais autônomos que estão em busca de um canal de divulgação dos seus serviços quanto empresas que visam divulgar possíveis ociosidades em seus processos produtivos resultou em uma plataforma inovadora e intuitiva. A Zitep surgiu em 2009 no ramo de assessoramento em gestão industrial, mas foi após 10 anos no mercado que implantou uma ferramenta online que é um verdadeiro banco de dados para quem procura as mais diversas especialidades profissionais em Bento Gonçalves e região.

Simples e objetivo, o ambiente é dividido em duas frentes: a primeira delas é voltada aos profissionais autônomos do segmento de prestação de serviço, a exemplo de pintores, pedreiros, jardineiros e marceneiros. A segunda, por sua vez, é destinada a empresas de todos os segmentos, possibilitando divulgar, por meio da plataforma, as ociosidades em seus processos. Isso permite que o público interessado visualize as oportunidades ofertadas e, assim, possa adquirir uma grande diversidade de produtos ou serviços.

O funcionamento é prático: para quem busca uma contratação, basta realizar a pesquisa na plataforma e optar pelo profissional autônomo ou empresa desejada, com base no portfólio disponível e nas avaliações deixadas por quem já utilizou o serviço. Já para os que pretendem se cadastrar no banco de dados, é necessário preencher um questionário específico dentro do site – sendo que o profissional autônomo pode cadastrar-se de forma gratuita, enquanto as empresas necessitam assinar um plano de contratação.

Mais informações sobre a atuação da Zitep podem ser obtidas pelo telefone (54) 99979-1986 ou pelo e-mail comercial@zitep.com.br – além do site, www.zitep.com.br.