Treinamentos

Atendimento com criatividade, postura e atitude na comunicação

Atendimento com criatividade, postura e atitude na comunicação

Horário: 18h30 às 22h30

Apresentação:

Atualmente com a diversidade de informações, instabilidade e competitividade o sucesso no desempenho profissional, exige uma “nova visão” no mercado de trabalho. O que pode diferenciar o profissional para o alcance dos resultados não depende, apenas, da capacidade técnica, mas da habilidade em lidar com as emoções, relacionamentos e posturas no trabalho. O curso desenvolve questões práticas de atitudes simples com criatividade, as quais facilitam o entendimento e comunicação no ambiente da Empresa.

Pauta:

1 - Contexto atual, mercado de trabalho e mudança;

2 - Qual o meu diferencial como profissional de atendimento?

3 - Etiqueta Empresarial: “Você” faz a diferença a “Marca” é Você;

4 - Comunicação não verbal - Linguagem Corporal;

5- Comportamento nas redes sociais, email, telefone, face, chat – comunicação verbal;

6 - Dicas de como administrar situações conflitivas com clientes e colegas;

7 - O que é Qualidade no atendimento afinal?  

8 - Os 6 pecados no relacionamento com o cliente.

Facilitador:

Cintia Arnt - Psicóloga Organizacional com Pós-Graduação na PUC-RS. Atuou na Panambra Revenda VW como gerente de Recursos Humanos, Marketing e na RBS. Sócia-Diretora da CA - Consultoria Empresarial e Residencial especializada em Gestão de Pessoas, Atendimento, Liderança, Planejamento, Organização, Relacionamento Interpessoal, Pesquisa, Comunicação, Vendas, Etiqueta, Telemarketing e Qualidade.

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