Tecnologia da Tiny ERP organiza processos operacionais das empresas
A partir do uso da tecnologia, a Tiny ERP tem ajudado empresas a encontrarem tempo livre para se dedicarem ao seu principal propósito, o de gerar resultados.
Desenvolvedora do sistema de gestão homônimo, a Tiny facilita a rotina diária das empresas com a automatização dos processos operacionais desde 2012. Assim, fica mais fácil e prático gerir informações como faturamento, despesas, pagamentos e tributos num único software, oferecendo maior poder de decisão para as empresas e até mesmo influenciando nas vendas. Isso ocorre porque há um planejamento de recursos da empresa – tradução para Enterprise Resource Planning, da sigla em inglês ERP.
O sistema Tiny ERP atende desde lojas virtuais e distribuidoras até prestadoras de serviços e pequenas indústrias. Ao longo do tempo, a empresa foi se especializando em backoffice para e-commerce, ou seja, no suporte para os processos para o funcionamento dos negócios, e hoje está integrada às principais plataformas de e-commerce, marketplaces e demais players desse ecossistema.
Com o Tiny ERP, os processos que fazem o e-commerce faturar, desde a recepção centralizada dos pedidos e a emissão de notas fiscais, até o pós-venda, o catálogo de produtos publicados em múltiplos canais de venda, o controle financeiro e a gestão das compras, ficam permanentemente controlados.
O software acompanha o crescimento das empresas e oferece novas ferramentas a serem acrescidas ao sistema. Isso é possível porque ele foi desenvolvido de forma modular, o que permite ao cliente instalar apenas extensões que façam sentido a ele – inclusive, a Tiny dispõe de um canal para que o cliente sugira possíveis melhorias no software. Para quem quiser conhecer as vantagens do sistema de gestão da Tiny, a empresa oferece um teste gratuito por 30 dias.
O incentivo à participação, aliás, faz parte da cultura da empresa. Na Tiny, todos são incentivados a serem parte do processo, desenvolvendo espírito de equipe e sendo encorajados a terem atitude. O que tudo fica mais fácil num ambiente acolhedor, especialmente montado tanto para abrigar as estações de trabalho como para oferecer momentos de lazer e descontração. É assim que a empresa atinge seus propósitos, incentivando a busca de novas maneiras de fazer as coisas, com ideias que melhorem a eficiência de toda a operação e que tragam real valor para o cliente.
Para saber mais, acesse www.tiny.com.br ou entre em contato pelo e-mail comercial@tiny.com.br ou pelo telefone (54) 3055-8200.
Crédito foto: Ezequiele Panizzi